Início / Empresas / Allianz estreia-se no NOS Alive’16

Allianz estreia-se no NOS Alive’16

A Allianz vai estrear-se este ano no NOS Alive’16, como Premium Sponsor deste festival de música português, que decorrerá de 9 a 11 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.

“A razão principal da nossa associação a eventos marcantes da agenda cultural nacional, como o é o NOS Alive, é a possibilidade de estabelecer um ponto de contacto importante com um público-alvo mais jovem. Historicamente, o perfil etário dos nossos clientes encontrava-se, maioritariamente, entre os 35 e 45 anos. A nossa intenção é alavancar o posicionamento e a notoriedade da Allianz, ao desmistificar a complexidade do nosso negócio, contar a história da marca, torná-la mais próxima e emocional junto de um leque alargado de consumidores. Neste momento, queremos conquistar públicos diferentes, mas muito estratégicos para a empresa: aqueles que vão ser os nossos “futuros” clientes” afirma o director de market management da Allianz Portugal, José Francisco Neves.

No recinto do festival, a Allianz contará com uma área exclusiva, um espaço especial para receber os seus convidados e no qual irão decorrer diversas acções de activação da marca.

Para assinalar a presença da marca a Allianz vai desenvolver uma campanha online – na sua página de FaceBook Moments by Allianz, onde será possível ganhar entradas para o NOS Alive.

Cartaz

Radiohead, Arcade Fire, The Chemical Brothers, Pixies, Robert Plant and the Sensational Space Shifters, Tame Impala, Foals, Two Door Cinema Club, M83, The 1975, Years & Years, Grimes, Hot Chip, Wolf Alice, Father John Misty, John Grant, Carlão, Paus, Courtney Barnett, José González, Vintage Trouble e Jagwar Ma, são alguns nomes que vão marcar presença, este ano pelo NOS Alive’16.

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Conta com mais de 60 milhões de clientes, a nível mundial. A Allianz Portugal tem, também, como accionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI.

Em Portugal, conta actualmente com cerca de 600 colaboradores e mais de 4.500 mediadores. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

União Europeia avança para neutralidade carbónica. António Costa: “um passo fundamental”

O Conselho Europeu de 12 e 13 de Dezembro deu “um passo fundamental” no combate …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.