Início / Agricultura / Alimentar e bebidas. Quer exportar para o Reino Unido? Vá à Câmara de Comércio

Alimentar e bebidas. Quer exportar para o Reino Unido? Vá à Câmara de Comércio

Tudo o que precisa de saber sobre o sector alimentar e bebidas para exportar com sucesso para o Reino Unido vai ser abordado no dia 14 de Maio, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em Lisboa.

Num workshop pragmático de 2 horas, intitulado “Ready, Set, Export: Reino Unido – Sector Alimentar e bebidas”, Colin James, um consultor de comércio internacional envolvido em mais de 100 projectos internacionais, vai apresentar as oportunidades de negócio, os canais de comercialização e venda, as novas tendências destes sectores e como encontrar o parceiro certo.

Desafios

Explica a Câmara de Comércio que a economia do Reino Unido é altamente desenvolvida e orientada para o mercado. É a quinta maior economia do Mundo e, embora o crescimento económico tenha desacelerado no final de 2018, a taxa de crescimento anual do PIB acelerou para 2%, a maior desde Novembro de 2017.

“O Reino Unido tem um mercado forte e aberto, mas a concorrência é feroz. Os novos players devem superar uma série de desafios para obter quota de mercado das marcas e produtos já estabelecidos”, acrescenta a organização do evento.

Segundo a CCIP, este seminário vai permitir obter uma visão sobre as oportunidades no sector alimentar e bebidas no Reino Unido.

Inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 15 a 21 Julho 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Aves As cotações médias nacionais do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.