Início / Agenda / ALIF leva16 empresas portuguesas de produtos da pesca à SeaFood Expo Global 2017

ALIF leva16 empresas portuguesas de produtos da pesca à SeaFood Expo Global 2017

A ALIF – Associação da Indústria Alimentar pelo Frio vai representar Portugal na próxima edição da SeaFood Expo Global 2017, a decorrer de 25 a 27 de Abril, no Parque de Exposições de Bruxelas, Bélgica.

São 16 as empresas nacionais a expor os seus produtos em Bruxelas, distribuídas pela gama de frescos, bacalhau e produtos congelados.

“Consciente da importância da indústria do pescado na economia e na cultura do País”, a ALIF participa no evento desde 2001, promovendo as empresas associadas e outras que manifestem interesse em apostar noutros mercados e fomentar as suas vendas, diz fonte da associação.

Reconhecido certame

A SeaFood Expo Global é o maior e mais reconhecido certame de produtos da pesca, atraindo compradores e vendedores de cerca de 140 países. No total são 1.700 empresas expositoras, oriundas de cerca de 70 países, que apresentam uma diversidade de produtos do mar.

As empresas portuguesas estarão no Pavilhão de Portugal, no Hall 7  – Stand 1717

Para mais informações : tel: (+351) 21 352 88 03 ou  e-mail: geral@alif.pt.

A ALIF – Associação da Indústria Alimentar pelo Frio foi fundada em 1975, sendo a única associação empresarial, sem fins lucrativos, que representa em Portugal a indústria de congelação de pescado, bem como a indústria de hortícolas e alimentos pré-cozinhados congelados, e ainda os entrepostos frigoríficos.

A associação intervém em defesa dos interesses dos seus associados junto do Governo, Direcções-Gerais e diversos departamentos, visando a melhoria da competitividade da indústria, a livre concorrência e o correcto funcionamento do mercado.

A ALIF é ainda consultada pela Administração Pública sobre a transposição das normas comunitárias com incidência nas actividades representadas e sua regulamentação.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.