Início / Agricultura / Aicep Global Parques e ADRAL cooperam na promoção externa do Alentejo

Aicep Global Parques e ADRAL cooperam na promoção externa do Alentejo

A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo e a Aicep Global Parques assinam amanhã, 21 de Julho, um protocolo de colaboração, “conscientes da importância da promoção da região do Alentejo, em resultado da sua localização e das infra-estruturas existentes, assim como das suas vantagens para a localização de projectos de investimento estruturantes”.

Segundo fonte da Aicep Global Parques, o protocolo de colaboração estabelece os princípios para a promoção conjunta da região, enquadrado no projecto “Alentejo Global Invest”, que tem como objectivo a captação de investimento para o Alentejo e incentivar o empreendedorismo e a cooperação entre instituições.

Assinatura na ZILS

A assinatura do protocolo terá lugar no edifício do Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, pelas 14h30. Representam as entidades envolvidas o presidente da comissão executiva da Aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma, o administrador executivo da Aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, e a presidente do conselho de administração da ADRAL, Hortênsia Menino.

A Aicep Global Parques, empresa cujo capital é detido maioritariamente pela Aicep Portugal Global, é especialista na gestão de parques industriais e em soluções de localização empresarial. O seu focus é garantir condições de captação e acompanhamento da instalação de projectos de investimento nacional e estrangeiro.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

5 filmes sobre o mundo agrícola para assistir nas férias de Natal

Artigo de opinião de Rosa Moreira, Eng.ª Agrónoma, promotora do site A Cientista Agrícola Como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.