Início / Agenda / Aicep abre inscrições para programa de internacionalização Export Advance

Aicep abre inscrições para programa de internacionalização Export Advance

O programa Export Advance – Porto – Programa Avançado de Internacionalização (parceria Aicep Portugal Global/PBS – Porto Business School), o segundo curso integrado na iniciativa Academia Internacionalizar lançada pela Aicep, tem inscrições abertas de 28 de Junho a 21 de Setembro de 2018.

A Academia Internacionalizar é uma iniciativa da Aicep que, em parceria com universidades e escolas de negócio, promove a realização de cursos de formação avançada para executivos que dotam as empresas de ferramentas teóricas e práticas para o desenvolvimento de uma internacionalização de sucesso, reforçando a sua competência para a abordagem a novos mercados.

Parceria com universidades e escolas de negócio

Em parceria com universidades e escolas de negócio, são desenvolvidos cursos de formação adaptados aos processos de internacionalização de cada empresa, com o objectivo de promover a competitividade e a redução de custos e riscos na abordagem aos mercados internacionais.

Refira-se que se encontra a decorrer a 1ª edição do Export Advance – Lisboa, uma parceria Aicep/INDEG-ISCTE, até 20 de Novembro de 2018. Mais informações aqui.

Export Advance – Porto

O Export Advance – Porto é um programa de formação avançada desenhado pela AICEP e pelo INDEG-ISCTE, em parceria com a Porto Business School – a Escola de Negócios da Universidade do Porto – focado no desenvolvimento de um plano de internacionalização à medida da empresa.

É constituído por seminários teórico-práticos, por sessões de trabalho para o desenvolvimento de um projecto internacional e por espaços para networking e partilha de experiências, num total de 77 horas.

Após esta fase, a empresa poderá inscrever-se num programa complementar de tutoria (opcional) para apoio especializado à implementação do seu projecto.

Destinatários

Esta acção destina-se a empresas com forte estratégia de crescimento e ambição de conquista de mercados internacionais e a quadros de gestão e outros colaboradores da empresa expostos ao contexto internacional.

Informação detalhada aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Bivalves contaminados são perigosos. Antes de os apanhar consulte a página do IPMA

O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera alerta: a ingestão de bivalves contaminados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.