Início / Empresas / Água de Monchique assinala Dia Mundial da Água com donativo a Moçambique

Água de Monchique assinala Dia Mundial da Água com donativo a Moçambique

A Sociedade da Água de Monchique decidiu assinalar este ano de forma singular o Dia Mundial da Água. A empresa entregou, hoje, 22 de Março, um donativo no valor de 5.000 euros à Cruz Vermelha Portuguesa e convida toda a comunidade a marcar este Dia, demonstrando a sua solidariedade para com as comunidades afectadas pela passagem do Ciclone Idai, em Moçambique.

“Elegemos o dia em que estamos a celebrar a água, este recurso natural essencial à Vida, para sensibilizar toda a comunidade para a oportunidade que todos nós temos de, com o contributo individual, ajudar a minorar esta catástrofe. Mas queremos também deixar a todas as pessoas afectadas uma mensagem de esperança no futuro e no renascer destas comunidades”, revela Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, no decorrer do encontro com Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Donativos em curso

A empresa relembra que os donativos da comunidade para a Cruz Vermelha Portuguesa podem ser feitos para a conta bancária PT50 0010 0000 3631 9110 0017 4 ou por multibanco, escolhendo a opção Pagamento de Serviços (entidade 20 999 e referência 999 999 999) ou em www.cruzvermelha.pt.

Sociedade da Água de Monchique

A Sociedade da Água de Monchique explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de Dezembro de 1992. Hoje em dia é um dos maiores players no mercado nacional.

As instalações fabris e logísticas localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o factor crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente.

A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere à Água Monchique características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Abertas inscrições para Formação Técnica de Cereais

A Anpoc — Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais, o INIAV – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.