Início / Agenda / AgroSemana. Feira Agrícola do Norte está de volta à Póvoa de Varzim

AgroSemana. Feira Agrícola do Norte está de volta à Póvoa de Varzim

A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte realiza-se de 29 de Agosto a 1 de Setembro de 2019, no Espaço Agros, na Póvoa de Varzim. Uma organização da Agros — União das Cooperativas de Produtores de Leite.

A Feira conta já com mais de 130 expositores confirmados, entre maquinaria agrícola, alimentação animal, produtos agrícolas, sementes, cooperativas e associações.

O certame conta ainda com vários seminários, colóquios e workshops, para os quais as inscrições estão já abertas, aqui, além de concursos de gado e de tractores agrícolas.

Desde 2013

A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, surge em 2013 com o objectivo do Grupo Agros realizar um grande evento de carácter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às cooperativas suas associadas e aos produtores de leite.

Depois de abrir as portas do Espaço Agros ao público geral, em 2014, a AgroSemana posiciona-se actualmente como uma das feiras de referência no sector agrícola nacional, contando na última edição com mais de 85.000 visitantes.

“Com este evento pretendemos promover e valorizar a produção de leite como actividade agrícola de referência do Norte de Portugal, criando valor às cooperativas e aos produtores de leite”, afirma a organização da Feira.

Aproximar o público urbano do mundo agrícola

E acrescenta que quer ainda “aproximar o público urbano do mundo agrícola, dando-lhe a conhecer as melhores práticas do sector, cimentar parcerias comerciais e institucionais exteriores ao Grupo Agros, divulgar os produtos e serviços das empresas do Grupo e parceiros, e posicionar o Espaço Agros como local de realização de eventos”.

Conheça todo o programa da AgroSemana aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

PME francesa procura fornecedores de leite em pó para bezerros

Uma pequena e média empresa (PME) francesa, especializada na produção de substitutos do leite e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.