Início / Agenda / Agromais comemora 30º aniversário em almoço com ex-ministros da Agricultura

Agromais comemora 30º aniversário em almoço com ex-ministros da Agricultura

As comemorações dos 30 anos da Agromais – Entreposto Comercial Agrícola prometem ser a oportunidade de “juntar muitas das personalidades e parceiros que marcaram o crescimento da nossa organização ao longos destas três décadas”. O evento terá lugar na Golegã, amanhã, dia 10 de Novembro, pelas 11h30 e tem como convidados vários ex-ministros da Agricultura.

Fonte do Entreposto diz em comunicado que foi “um percurso muito marcante para a região e que permitiu criar uma estrutura que é, hoje em dia, um exemplo de organização da produção. Criamos valor para a região. Criamos valor para o sector. Os desafios futuros são enormes e a nossa ambição é cada vez maior”.

“Os próximos 30 anos serão seguramente ainda mais desafiantes e com um contexto muito diferente. Agora, a nossa missão, é continuar a crescer o nosso negócio neste novo mundo”, afirma o presidente da direcção da Agromais, Luis Vasconcellos e Souza.

Antigos ministros da agricultura presentes

O evento terá início na sede da Agrotejo, com uma apresentação da evolução e dos desafios da organização, e terminará com um almoço para os convidados. Neste evento, para além dos parceiros de 30 anos do Entreposto, marcam também presença antigos ministros da agricultura, como Assunção Cristas, António Serrano e Fernando Gomes da Silva.

A Agromais – Entreposto Comercial Agrícola, com sede em Riachos, Torres Novas, foi constituída em 1987, na região agrícola do Norte do Vale do Tejo, com o objectivo de consolidar e defender os interesses dos produtores. Com mais de 1.200 associados e uma área de exploração de 10.000 ha, a organização apresenta um volume de negócios consolidado anual de mais de 42 milhões de euros.

A Agromais afirma-se hoje como a maior organização nacional de agricultores na comercialização de cereais e hortícolas. Milho, cebola, alho, pimento, brócolo, batata e tomate para indústria são algumas das culturas que lidera no mercado nacional.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

II Fórum Portugal Sou Eu é já a 23 de Novembro

O II Fórum Portugal Sou Eu realiza-se no próximo dia 23 de Novembro de 2017, quinta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *