Início / Agenda / Agrobio faz Magusto Bio com Ministério da Agricultura a 23 de Novembro

Agrobio faz Magusto Bio com Ministério da Agricultura a 23 de Novembro

A Agrobio, em parceria com o Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e Câmara Municipal de Lisboa, vai realizar um Magusto Bio no próximo dia 23 de Novembro, no Terreiro do Paço, em Lisboa, entre as 17h00 e as 19h30.

A iniciativa conta com o apoio da Coop do Nordeste, que cede as castanhas bio, e da Quinta do Montalto, responsável pelo Vinho Novo que será servido. O objectivo é apresentar a Terra Sã Lisboa 2016, a acontecer nos dias 3 e 4 de Dezembro. Em simultâneo será divulgada a dieta mediterrânica pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

A iniciativa será aberta ao público em geral que poderá saborear castanhas produzidas em Modo de Produção Biológico.

Terra Sã no Pátio da Galé

A Terra Sã – Feira Nacional de Agricultura biológica terá lugar nos dias 3 e 4 de Dezembro no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço. A feira, que acontece desde 1988, tem vindo a crescer desde então, ganhando novas formas em novos espaços.

O tema da feira será a alimentação saudável e sustentável e contará com a presença das maiores marcas de agricultura, alimentação e cosmética biológica do mercado, com as diferentes quintas biológicas do país assim como as principais organizações ambientais de Portugal.

Convidados para a abertura da feira estão o ministro da Agricultura, das Florestas e Desenvolvimento Rural Luís Capoulas Santos, o vice-presidente da Câmara de Lisboa, Duarte Cordeiro, e a madrinha da Agrobio, a atriz Joana Seixas.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Escola Superior de Tecnologia de Abrantes debate “Comunicação Autárquica no Panorama Actual”

A Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) está a organizar um encontro para debater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.