Início / Agenda / Agrobio lança curso de Modo de Produção Biológico

Agrobio lança curso de Modo de Produção Biológico

A Agrobio — Associação Portuguesa de Agricultura Biológica vai promover a 6.ª edição do seu curso de Modo de Produção Biológico, em horário pós-laboral. O curso realiza-se de 28 de Outubro a 16 de Novembro na sua sede em Lisboa.

O curso está homologado pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e é uma formação obrigatória para os candidatos à Medida 7.1.1 das Ajudas Agroambientais, do PDR 2020.

Diz fonte da Agrobio que se trata de uma “formação de carácter transversal para efeitos de formação complementar de jovens agricultores.

Programa

O curso vai tratar temas como os da conservação do solo e da água, fertilidade e fertilização do solo, protecção das plantas, modo de produção biológico de produtos agrícolas de origem vegetal, animais e de origem animal, acondicionamento e comercialização, controlo e certificação e conversão para o modo de produção biológico.

Inscrições

As inscrições para o curso de Modo de Produção Biológico estão abertas até 24 de Outubro, aqui, e têm um custo, isento de IVA de 265 euros para associados e de 295 euros para não associados.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 14 a 20 Outubro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Deu-se um ligeiro decréscimo das cotações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.