Início / Agenda / Agricultura e máquinas. Expo Lourinhã tem inscrições abertas para expositores

Agricultura e máquinas. Expo Lourinhã tem inscrições abertas para expositores

A ADL — Associação de Desenvolvimento Local da Lourinhã está a promover a Expo Lourinhã, a decorrer entre 28 de Abril e 1 de Maio de 2017. A feira tem candidaturas abertas para expositores.

A Expo Lourinhã é uma mostra de actividades económicas, dos sectores com representatividade no concelho, que inclui vertente gastronómica, animação e diversões. É dedicada às empresas, instituições e associações do concelho da Lourinhã, mas aberto à participação de empresas externas ao concelho.

Espaços empresarial e de máquinas agrícolas

O Espaço Empresarial, com uma área de 1.700 m², destina-se a empresas de comércio e serviços, instaladas em 3 tendas exteriores com stand modular 3x3m, com capacidade até 89 empresas.

Por sua vez, o Espaço Máquinas Agrícolas e Automóveis, com uma área de 1.400 m², destina-se a empresas do sector máquinas agrícola e comércio automóveis, instaladas no exterior, com capacidade até 10 empresas.

Artesanato e gastronomia

A Expo Lourinhã conta ainda com um Espaço Institucional e Artesanato, de 300 m², destinado a instituições concelhias, entidades parceiras convidadas e artesãos incluindo doçaria tradicional, instaladas em tenda com stand 3x3m (até 4 instituições) e espaço com banca 3x2m (até 20 artesãos).

E, como não podia faltar, há ainda um Espaço de Gastronomia, de 1.200 m², destinado ao serviço de restauração/tasquinhas que integra 8 stands de restauração.

As empresas que estejam interessadas em participar neste evento, com presença em stand, deverão contactar a ADL através do e-mail adlourinha@gmail.com.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Governo lança campanha para sensibilizar jovens para o valor da floresta

O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, e o secretário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.