Início / Agenda / AEP quer levar empresas ao pavilhão de Portugal na feira Seoul Food & Hotel

AEP quer levar empresas ao pavilhão de Portugal na feira Seoul Food & Hotel

A AEP – Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do Projecto Business On The Way, encontra-se a promover o Pavilhão de Portugal na Seoul Food & Hotel, que se realizará de 1 a 4 de Maio de 2018, em Seoul, na Coreia do Sul. Inscrições abertas até 10 de Fevereiro de 2018.

A Seoul Food & Hotel, que engloba também a Wine Korea, é um certame de elevada relevância em toda a península coreana, que se realiza pela 2ª edição consecutiva, e que se foca, essencialmente nos sectores da alimentação, das bebidas, do equipamento hoteleiro e afins.

De referir que a Coreia do Sul foi, em 2015, a décima terceira maior economia do Mundo, situando-se também nesse ano nos dez primeiros lugares, enquanto exportador e importador a nível mundial, realça fonte da AEP.

Crescimento industrial

Aquela região do Oriente Asiático “evidencia um significativo crescimento ao nível da indústria do turismo, que tem vindo a ser um dos alicerces do seu desenvolvimento, significando importantes oportunidades na área da indústria e equipamento hoteleiro”, acrescenta a mesma fonte.

Num mercado de 50 milhões de habitantes, esta feira é “uma oportunidade para as empresas portuguesas darem a conhecer os hábitos, cultura e produtos nacionais, estabelecendo assim uma importante base para promoção nesta região do globo”, diz a AEP.

Porquê apostar?

Porquê a Seoul Food & Hotel? Diz a AEP que é a maior feira do sector alimentar e hotelaria da Coreia do Sul, mais de 40 países estarão representados no certame, mais de 39 pavilhões internacionais, mais de 3.000 expositores individuais e mais de 54.000 visitantes profissionais.

Segundo os responsáveis pela AEP, os sectores de maior interesse são o alimentar, do vinho, azeite, bebidas e hotelaria e equipamentos.

Neste contexto, a AEP convida as empresas a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, para o qual solicita o envio do Formulário de Inscrição (aqui).

Portugal 2020 financia

Esta acção conta com financiamento de 50% dos custos elegíveis no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020.

Pode consultar as condições de participação aqui. O prazo de inscrição termina a 22 de Janeiro de 2018.

Pode visualizar a brochura do evento aqui.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar Sandra Silva, gestora de mercados internacionais da AEP Internacionalização, através do telefone +351 22 998 17 87 do telemóvel 91 970 88 34 ou através do email sandra.silva@aeportugal.pt.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Crédito Agrícola apoia exportação nacional na Fruit Attraction em Madrid

O Grupo Crédito Agrícola volta a participar na maior feira internacional destinada aos profissionais do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.