Início / Agricultura / ACOS faz leilão de bovinos a 11 de Maio, no recinto da Ovibeja

ACOS faz leilão de bovinos a 11 de Maio, no recinto da Ovibeja

A ACOS – Associação de Agricultores do Sul vai realizar, no dia 11 de Maio 2017, pelas 10 horas, o 4º Leilão de Bovinos de 2017. O leilão decorrerá no Pavilhão da Pecuária, no recinto da Ovibeja.

As fichas de inscrição estão já disponíveis na sede da ACOS ou aqui, em pdf, e deverão ser entregues nos serviços administrativos da associação.

Para mais informações os interessados deverão contactar a ACOS através do telefone 284 310 350 ou do email geral@acos.pt.

A ACOS intervém nos leilões unicamente como promotora dos mesmos e com vista a promover o encontro de intenções de compra e de venda, pelo que, com excepção do que for estritamente necessário para assegurar o funcionamento dos leilões e das operações neles concluídas.

Condições

Os animais admitidos a leilão dão entrada no Parque de Leilões durante o dia que antecede a sua realização, entre as 9 e as 13 horas e entre as 14 e as 18 horas.

Durante a sua permanência no Parque de Leilões, os animais estão sujeitos exclusivamente a uma dieta hídrica, com excepção para situações cuja decisão cabe ao Médico Veterinário responsável pelo evento.

Pode consultar o regulamento do leilão de bovinos aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Agricultores de Portalegre consideram restrição de apoios agroambientais “absurda”

A AADP — Associação dos Agricultores do Distrito de Portalegre considera um “absurdo” a decisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.