Início / Agenda / A2S divulga oportunidades de financiamento para o desenvolvimento rural da região saloia

A2S divulga oportunidades de financiamento para o desenvolvimento rural da região saloia

A A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia. entre Janeiro e Março, promove acções de divulgação sobre as oportunidades de financiamento para o desenvolvimento rural da região saloia em Sintra, Azueira e Lousa.

Estas acções são sobretudo dirigidas a pessoas ou entidades que exerçam actividade agrícola e suas entidades consultoras, que pretendam desenvolver pequenos projectos de produção (equipamentos e maquinaria), transformação e comercialização de produtos agrícolas, bem como actividades não agrícolas nas explorações (turismo em espaço rural, actividades de animação turística ou a criação de espaços de venda de produtos).

Os participantes terão oportunidade de conhecer de forma genérica os apoios geridos pela A2S, no quadro do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente 2014-2020, bem como os aspectos específicos que devem ser tidos em conta na apresentação de candidaturas às diferentes medidas.

O calendário de acções de divulgação é o seguinte:

  • Cooperativa Agrícola de Sintra – 31 de Janeiro – 17 horas
  • Azueira, Frutoeste – 14 de Fevereiro – 17 horas
  • Junta de Freguesia de Lousa – 9 de Março – 17 horas

Recorde-se que está aberto o período para a apresentação de candidaturas para as operações “Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas” e “Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas”.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser efectuadas através do preenchimento de formulário próprio, aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

PME francesa procura fornecedores de leite em pó para bezerros

Uma pequena e média empresa (PME) francesa, especializada na produção de substitutos do leite e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.