Início / Agenda / 5ª Atlantic Stakeholder Platform Conference dedica-se às oportunidades de negócio marítimas

5ª Atlantic Stakeholder Platform Conference dedica-se às oportunidades de negócio marítimas

A 5ª Atlantic Stakeholder Platform Conference (ASPC), a conferência anual de da Plataforma das Partes Interessadas do Atlântico 2018, realiza-se em Vigo, Espanha, de 23 a 24 de Outubro. O evento terá como foco principal o impulsionamento do emprego jovem no domínio marítimo.

Líderes políticos, representantes de clusters marítimos, empresas, instituições instituições académicas, investidores e investidores provenientes do litoral Atlântico discutem a importância de seguir uma carreira no sector marítimo, a aquisição de competências e a transformação de ideias em oportunidades de negócio e a sua colocação no mercado.

Pode descarregar aqui o programa final. Alerta a organização: “não se esqueça que a conferência se trata de um evento verde, como tal, não imprima os conteúdos digitais”.

77 participantes de 6 países

A conferência tem já prevista a participação de 77 oradores de 6 países: 7 da Bélgica, 1 da Dinamarca, 5 de França, 13 de Portugal, 49 de Espanha e 2 do Reino Unido.

Pode ver quem são os oradores portugueses aqui.

Discussão entre funcionários de alto nível

“Não perca a oportunidade de assistir à discussão entre funcionários de alto nível, especialistas de renome, inovadores e empreendedores líderes, acerca do passado, presente e futuro” do Plano de Acção para o Atlântico, salienta a organização adiantando. “melhor ainda, converse com eles acerca dos desafios em termos de emprego marítimo sustentável e faça-se ouvir”.

Os discursos inaugurais, sessões plenárias e workshops permitirão que “aproveite de todas as oportunidades nesta frente tripla”, refere a mesma fonte.

3º Atlantic Project Awards

Além de incentivar um diálogo plural e informado, a ASPC 2018 considera a “promoção da excelência um aspecto muito sério”. Por isso conta com uma cerimónia de atribuição dos 3º Atlantic Project Awards, que irá distinguir seis projectos pelo seu excelente desempenho em áreas prioritárias para a Estratégia Atlântica.

As oportunidades de networking com o sector marítimo também não são esquecidas. As inscrições para o meio-dia de matchmaking e o fórum de reuniões B2B foram alargadas, por isso ainda vai a tempo de se inscrever nesta sessão de networking “altamente dinâmica e promissora”, até 21 de Outubro, aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.