Início / Agenda / 35ª aniversário da Ovibeja junta personalidades da vida pública do País

35ª aniversário da Ovibeja junta personalidades da vida pública do País

“A Ovibeja está a receber todo o Alentejo deste mundo e as mais destacadas personalidades da vida pública do País, até ao próximo dia 1 de Maio”. Assim define a organização do evento realçando o sucesso da feira.

No terceiro dia de feira, foram assinalados os 35 anos de uma feira que reflecte, ano após ano, “o pulsar da região Alentejo e do País. Com a apresentação pública de um livro onde se reúnem retratos e relatos de cada um desses 35 anos, a ACOS — Agricultores do Sul pretendeu, numa sessão informal, homenagear os construtores da Ovibeja, e destacar simultaneamente a necessidade permanente de renovação, criatividade e inovação”, acrescenta a mesma fonte.

Políticos em força

Antes do feriado de 1 de Maio, esta segunda-feira 30 de Abril, vão passar pela Ovibeja os líderes do CDS, Assunção Cristas; do PSD, Rui Rio; do BE, Catarina Martins; para além de outras delegações partidárias como é o caso do PEV.

Estarão também presentes os ministros da Agricultura, Capoulas Santos, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, ou dos secretários de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, ou ainda do Bispo de Beja, D. J. Marcos, entre outras personalidades.

“A participar activamente e a garantir a autenticidade da Ovibeja estão milhares de pessoas que afluem procurando neste espaço, durante estes cinco dias e cinco noites, encontros privilegiados com parceiros de negócios, com destacados nomes da música portuguesa, com o encanto do cante alentejano ou com outros dos mais diversos focos de interesse social, económico ou cultural”, refere fonte da ACOS, responsável pela organização da feira.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Regiões Ultra-periféricas reforçam apoios junto do Parlamento Europeu

O secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas dos Açores manifestou hoje, 19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.