Início / Agenda / 2º Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim chega a 25 de Outubro

2º Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim chega a 25 de Outubro

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim vai promover o 2.º Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, nos dias 25 e 26 de Outubro, no Hotel Axis Vermar. No primeiro dia será lançado o portal Póvoa Empresas.

Trata-se de “uma página que nos identifica mais de 6.000 empresários na Póvoa de Varzim, 2.093 empresas, 1,2 mil milhões de volume de negócios e 170 mil dormidas vendidas na Póvoa de Varzim”, afirmou o presidente do município da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, durante a conferência de apresentação do evento, no passado dia 10 de Outubro.

O edil pretende que este portal seja “uma ferramenta que nos permita a todo o momento estar informados, um instrumento de trabalho para todos, potenciador de negócio e plataforma de emprego” para o qual espera contributos logo que esteja disponível.

Economia do Mar e Agricultura

“Produtividade e Crescimento” será o primeiro tema a ser debatido logo após a apresentação do portal e contará com a presença de Nuno Mangas, presidente do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação.

Indústria 4.0 – O Caminho de uma Nova Industrialização; A Saúde Pública nas Empresas; A Economia do Mar; Ambiente e Agricultura; Competitividade e Internacionalização e Liderança Feminina darão mote aos diversos painéis que se sucederão ao longo dos dois dias, reunindo conferencistas especializados nas diferentes áreas.

Pode consulta o programa aqui.

No dia 25 de Outubro, quinta-feira, às 20h30 realiza-se o Jantar/Conferência no Hotel Axis Vermar, integrado no 2º Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim. O valor é de 25 euros e pode ser feita aqui.

O 1.º Congresso contou com a participação de mais de 40 empresas e foi visitado por mais de 1.500 pessoas.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.