Início / Agenda / 24ª Feira Nacional do Porco arranca a 17 de Maio no Montijo

24ª Feira Nacional do Porco arranca a 17 de Maio no Montijo

A 24ª Feira Nacional do Porco realiza-se de 17 a 19 de Maio, no Parque de Exposições do Montijo. Esta edição da Feira terá como tema central o Porco.PT, a marca de certificação da carne de porco portuguesa.

Em Fevereiro, a Feira contava já com uma lotação de 90%, segundo fonte da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores, a organizadora do evento.

A Feira este ano terá uma grande novidade: pela forte adesão que a Feira Nacional do Porco tem tido, na XXIV edição três pavilhões serão ocupados exclusivamente por empresas com ligação ao sector.

“É mais um passo dado no sentido de garantir uma Feira 100% profissional e para os profissionais”, salienta a FPAS.

Internacionalização

A internacionalização da Feira continuará a ser um desígnio da organização quer ao nível dos expositores que trarão mais e diferentes soluções aos empresários nacionais, quer ao nível dos visitantes, de forma a possibilitar que as empresas ligadas ao sector possam fechar negócios de exportação durante os três dias da Feira.

Com o intuito de promover esses negócios e de dignificar mais a Feira e a actividade em si, outra novidade que encontrará no recinto da Feira é o ponto de encontro onde poderá contactar com os seus clientes e parceiros de uma forma mais reservada.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Montalegre: plano municipal de combate à vespa velutina já fez 13 mil capturas

A Câmara Municipal de Montalegre elaborou um Plano Municipal de Combate à Vespa Velutina, também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.