Início / Agenda / 1ª edição da Academia Clube de Produtores Continente arranca a 20 de Outubro

1ª edição da Academia Clube de Produtores Continente arranca a 20 de Outubro

O Clube de Produtores Continente pretende reforçar a competitividade dos seus produtores, preparando-os para os novos desafios da produção e distribuição do século XXI. Por isso, durante seis meses, 23 produtores nacionais participam na 1ª edição da Academia Clube de Produtores Continente. As sessões terão inicio amanhã, dia 20 de Outubro, no Learning Centre da Sonae.

Investigadores de diversas universidades portuguesas e quadros da Sonae MC irão partilhar conhecimento cientifico e técnico sobre as várias áreas da cadeia de abastecimento de frescos. “Trata-se de uma abordagem única e inovadora em Portugal, através de um modelo colaborativo para a inovação e sustentabilidade”, afirma Ondina Afonso, presidente do Clube de Produtores Continente.

Com a Academia Clube de Produtores Continente “acreditamos que vamos conseguir acelerar a incorporação de conhecimento, junto dos produtores, colocando toda a cadeia de valor em patamares de excelência, garantindo a promoção de parcerias estratégicas para a dinamização do sector agropecuário português, o desenvolvimento de produtos inovadores e servindo cada vez melhor os nossos clientes com o melhor de Portugal”, acrescenta aquela responsável.

A Academia faz parte de um conjunto de iniciativas que o Clube de Produtores Continente tem vindo a realizar há vários anos, no sentido de desenvolver parcerias estratégicas.

O Clube de Produtores Continente foi criado em 1998 para aproximar a Sonae MC dos produtores nacionais. A sua missão é promover os produtos nacionais de acordo com elevados padrões de qualidade e segurança, apoiando os seus associados, de forma consistente e estruturada. Os produtores têm, assim, garantida uma via para o escoamento da sua produção, ficando a Sonae MC com a certeza de estar a oferecer, aos seus clientes, produtos portugueses de origem e qualidade comprovadas.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

APDL promove simulacro de colisão entre barco Rabelo e Navio-Hotel no Douro

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) vai realizar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.