Início / Agenda / 10ª ExpoFlorestal debate prevenção de acidentes de trabalho

10ª ExpoFlorestal debate prevenção de acidentes de trabalho

A 10ª ExpoFlorestal vai receber, no dia 6 de Maio, o seminário “Conhecer Melhor para Prevenir Melhor”. A iniciativa, inserida na Campanha Ibérica de Prevenção de Acidentes de Trabalho, é organizada em parceria com a Autoridade para as Condições do Trabalho.

O evento terá início pelas 14h30 e do programa constam temas como “As Principais Causas de Acidentes de Trabalho na Exploração Florestal”, apresentado por João Fernandes, do ICNF, bem como “A Segurança Sustentável da Floresta”, a cargo de Pedro Serafim, da Altri Floresta e ainda uma apresentação da Campanha Ibérica de Prevenção de Acidentes de Trabalho, da responsabilidade da ACT.

De 5 a 7 de Maio

A ExpoFlorestal decorre em Albergaria-a-Velha, entre os dias 5, 6 e 7 de Maio, sob o lema “Por Uma Floresta Sólida e Sustentável”.

Com mais de 40 empresas que já efectuaram a pré-inscrição na ExpoFlorestal, a organização está optimista e espera ultrapassar os números da participação registados na edição anterior. Entre as empresas inscritas estão a Celfor, Dmcar, Gruman, Herkulis, Hersan Wood-Mizer, Pinto & Cruz, Stihl , TiJardim e Tracto-Lena.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Guloso lança gama de tomate biológico do Ribatejo

A “melhor selecção” de tomate biológico chega agora à mesa dos consumidores portugueses e é …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *