Início / Lazer / Desporto / 1.ª Fase do Campeonato Nacional de Kayak-Polo arranca em Setúbal

1.ª Fase do Campeonato Nacional de Kayak-Polo arranca em Setúbal

O Campeonato Nacional de Kayak Polo arranca este fim-de-semana, na Piscina Municipal das Manteigadas, em Setúbal, com nove equipas do escalão absolutos e quatro em sub-16 a disputarem o título de campeãs da 1.ª fase.

O evento, com a participação de formações de vários pontos do País, numa organização da Federação Portuguesa de Canoagem, da Associação de Canoagem da Bacia do Tejo e do Clube de Canoagem de Setúbal, com apoio da Câmara Municipal, decorre no sábado, entre as 9 e as 18 horas, e no domingo, entre as 9 e as 17 horas.

O anfitrião Clube de Canoagem de Setúbal, o Clube Fluvial de Coimbra e o Clube Kayak Polo da Barra, de Oeiras, competem, cada uma com duas equipas, pelo troféu de vencedores do Campeonato Nacional de Kayak Polo 1.ª Fase no escalão de absolutos.

Participam ainda neste escalão a Associação Náutica do Seixal, o Clube Náutico de Arcos de Valdevez e o Alhandra Sporting Clube.

Escalão sub-16

No escalão sub-16 estão presentes o Clube de Canoagem de Setúbal, o Clube Fluvial de Coimbra, o Clube Kayak Polo da Barra e a Associação Náutica do Seixal.

O Campeonato Nacional de Kayak Polo divide-se em quatro fases, autónomas, que se realizam entre Março e Abril e entre Junho e Julho. Depois de Setúbal, a competição segue para Vila Franca de Xira, nos dias 14 e 15 de Abril, Coimbra, a 16 e 17 de Junho, e Arcos de Valdevez, a 14 e 15 de Julho.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

João Ponte na Yoçor: Açores têm todas as condições para produzir mais iogurtes

O secretário Regional da Agricultura e Florestas defendeu hoje, 24 de Maio, que os Açores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *